PARCEIROS – AR3

A AR3 entende que o sucesso de qualquer organização não se faz sozinho e que o trabalho em parceria é fundamental para alavancar resultados positivos.

Com soluções integradas e conhecimentos específicos, nossas parcerias trazem resultados inovadores.

Para garantir um atendimento a nível de excelência, complementar nossas soluções e contribuir para que possamos atender ainda mais as demandas de nossos clientes com projetos capazes de reduzir custos operacionais e promover ganho de produtividade, mantemos o Programa de Parcerias com empresas de diversos segmentos de mercado.

Conheça abaixo alguns de nossos Parceiros:

CS3

A CS3 é uma Empresa especializada em consultoria, assessoria, planejamentos e treinamentos nas áreas de segurança pessoal e empresarial. Realiza também um trabalho de conscientização….

CANIL GENIPABÚ

“O cão foi o primeiro animal a se aproximar do homem. Isso aconteceu a milhares de anos, e desde então o cão se tornou um excelente companheiro na caça e na segurança. Seu emprego na história vai de companhia, cão de guerra, cão guia para deficientes, cão policial e muito mais.

CONDOR - ARMAS NÃO LETAIS

Com foco exclusivo na produção de equipamentos, munições não letais e pirotécnicos de alta tecnologia para emprego em sinalização e salvatagem, a Condor Tecnologias Não-Letais atua há mais de vinte e cinco anos.

POLY DEFENSOR

COLABORADORES

Prof.º Dalmo Luiz Coelho Álamo

Coordenador Pedagógico/Instrutor.

Inspetor Regional da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo.Formado em História, e em Pedagogia e Administração Escolar.Pós-graduado em Polícia Comunitária, Pós-graduado em Direitos Humanos, Violência e Segurança Pública, Pós-graduado em Problemas das Políticas Públicas de Segurança Pública no Brasil, e Pós-graduado em Planejamento, Implantação e Gestão de Educação à Distância. Possui cursos em: Estatística, Planejamento Estratégico, Conselheiro em Direitos Humanos, Engenharia de Tráfego, Agente Multiplicador de Prevenção e Combate as Drogas, Instrutor de armamento não letal, Instrutor de armamento e tiro, entre outros. Professor Universitário na área de Segurança Privada. Atuou na implantação das Casas de Mediação da Rede Municipal de Mediação de Conflitos na Cidade de São Paulo, na Implantação de serviços e parcerias especiais na Guarda Civil.

Paulo Rogério da Silva

Instrutor.

Classe Distinta da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo.

Formado Educador com especialização Ambiental no Descarte Irregular de Resíduos. Formado em Crimes Ambientais. Instrutor de Armamento e Tiro. Instrutor de Armas não Letais, credenciado no Exercito Brasileiro/ Condor nos seguintes seguimentos: Uso gradual da Força; agentes químicos: definição,efeitos no organismo,descontaminação e primeiros socorros; mascaras contra gases: treinamento e emprego; Armamento e munições não letais e suas características. Lançadores de Granadas Cal. 37/8 e 40 mm, granadas, munições, operações, manutenção, destruição, transporte e armazenamento; emprego tático, estudos de casos e prática em ambiente de CDC.

Dispositivo elétrico incapacitante – Spark: características, funcionamento e contra indicações. Considerações sobre termos comuns em energia elétrica e efeitos no organismo humano. Instrutor de Tonfa e Defesa Pessoal Avançada. Instrutor de Gás Espargidor Pimenta. Instrutor no Uso Progressivo da Força.

Antonio Jovanete Andrade

Instrutor de Cinofilia e de técnicas de emprego de cão.

É Guarda Civil da Cidade de São Paulo de São Paulo

Um dos fundadores do Canil da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo. Atua no Canil da GCM como condutor no policiamento, e como treinador de condutores e cães. Possui vários cursos na área de cinofilia e de operação com cães. No seu Canil Genipabú, é adestrador e criador de raças de cães de guarda e de cães policiais.

Clotilde Hernandez

Enfermeira

Formada Bacharel em Enfermagem pelo Centro Universitário Nove de Julho – UNINOVE.

Pós-graduada Enfermeira Especialista em Oncologia pela UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo. É atuante na área desde 1996, tendo exercido a profissão nas seguintes instituições hospitalares: ICESP – Instituto do Câncer do Estado de São Paulo; IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer; Hospital e Maternidade Jardins; HC – Hospital das Clínicas do Estado de São Paulo; Hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Prof.ª Meire Cristina de Souza Chiri

Libras, Direitos Humanos e Polícia Comunitária

É Classe Distinta da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo Formada em Pedagogia pela Universidade Cruzeiro do Sul; Formada em Administração Escolar pela Universidade Cruzeiro do Sul; Pós-Graduada em Didática do Ensino Superior, pela Universidade Cruzeiro do Sul, e Pós-Graduada em Libras – Educação para Surdos, Intérprete e Tradutor pela UNINTER. Possui ainda cursos realizados em Atuação Policial Frente aos Grupos Vulneráveis, Crimes Ambientais, Direitos Humanos, Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Filosofia dos Direitos Humanos Aplicados à Atuação Policial, Curso de Formação de Formadores – Senasp, Formação de Tutores 1 e 2, entre outros. Possui larga experiência como educadora em cursos presenciais no CFSU da GCM. Participou da criação do1º curso de “Noções de Libras ” para os agentes de segurança pública em São Paulo (GCM), dando cumprimento a Lei que garante o atendimento especial à comunidade surda em repartições públicas.

Prof.º Osvaldo Moreira dos Santos

Contratos e licitações

Formado em Empreendedorismo e Administração pela Faculdade de Tecnologia Diamante – FATED.

Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade de Mogi das Cruzes.

Possui cursos em: Curso Pregão Presencial pela Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales, do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Curso de Formação de Pregoeiro em Pregão Eletrônico pela Fundação do Desenvolvimento Administrativo – FUNDAP. Curso de Tomada de Preços pela Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales, do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Curso de Negociação de Preços pela Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales, do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

Prof.º Maurício Maurutto Ferraris

Mediador de conflitos.

Bacharel em Educação Física pela Universidade Nove de Julho – UNINOVE.

Pós-graduado em Políticas Públicas e Gestão em Segurança Pública pela Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP.

Extensão Universitária em Reflexão Para Uma Atuação Educacional da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo.

Possui cursos em: Conselheiro em Direitos Humanos, Sistema de Comando de Incidentes, Sistemas e Gestão em Segurança Pública, Análise Criminal, Investigação Criminal I, Técnicas e Tecnologias Não Letais na Atuação Policial, Policia Comunitária, Gerenciamento de Crises, Uso Progressivo da Força, Educação Cidadã para uma Cidade Educadora, Instrutor de Armamento e Tiro p/ GCM, e Curso Extraordinário de técnicas operacionais. Atuou na implantação das Casas de Mediação da Rede Municipal de Mediação de Conflitos na cidade de São Paulo.